Pular para o Menu Principal da Escola de Gente

Pular para Conteúdo do site

Tamanho da letra: A- A A+

Escola de Gente

Comunicação em inclusão

Notícia

08/05/2013-15:48

Quase 1.000 pessoas em duas apresentações de Um amigo diferente? em Juiz de Fora

Por: Escola de Gente

Plateias lotadas. Apoios múltiplos. Trezentos e sessenta quilômetros percorridos com 280 quilos de cenário. Quatro dias de muita dedicação na equipe de 39 pessoas, incluindo 20 profissionais contratados/as localmente. Oferta de sete ônibus gratuitos, sendo dois acessíveis. Duzentos livros "Um amigo diferente?" doados para as escolas públicas.

 

Esforço mais que recompensado! Poder público e sociedade de Juiz de Fora lotaram por dois dias o Teatro Pró-Música, no Centro da cidade, para assistir ao musical rock Um amigo diferente?, inspirado no livro homônimo de Claudia Werneck, e com direção de Marcos Nauer, um dos fundadores do grupo Os Inclusos e os Sisos, junto à atriz Tatá Werneck.

 

Quase mil pessoas estiveram presentes, entre as quais o secretário municipal de Educação, Weverton Vilas Boas de Castro, que prestigiou o espetáculo com a família e parte de sua equipe, além de funcionários/as da empresa MRS, a patrocinadora dessa circulação. A maioria do público das duas sessões foi composta por crianças e adolescentes que são alunos/as da rede pública de ensino de Juiz de Fora, mobilizados a partir de uma parceria importante da Escola de Gente com a Secretaria Municipal de Educação.  

 

 

Clique aqui e faça o seu comentário